quinta-feira, 17 de março de 2011

Pensante estou


Ao pensar na vida,
Na vida me perdi...
Perdido, nela estou?
Quem sabe nem esteja.
Sinto-me estranho, fora de eixo, vil e acuado.
Ou seria só impressão?
A vida que nos confunde.
Que nos trás momentos e momentos.
Às vezes mais tormentos.
Mas sempre há neste instante de sofrimento
A mão que zela, que conforta.
A mão que ensina e que entorta.
Oh vida! É tão difícil te descrever que por aqui paro de escrever.
E tomo para mim a decisão de somente viver.
Seja na mão certa
Ou na contramão,
Quero ser feliz.
Ser feliz me basta.

Christhian Santana Cunha
Estudante de Gestão Ambiental - UNIPAMPA São Gabriel

Um comentário:

  1. Muito lindo o poema amor. Agora pode se inspirar e fazer mais alguns que estarei acompanhando hehe. beijos;*

    ResponderExcluir