segunda-feira, 13 de junho de 2011

Do acordar ao teu lado

Rafael Cabral Cruz
Para Sônia


Teu rosto amanhece límpido,
um suave caminho brilhante
feito de pele, pelos e lábios...

Me chama, senda mágica!
Sou trêmulo caminhante
atrás de teus olhos sábios...

De que vale o caminho
sem o andar do viajante?

Neste quieto carinho
feito de luzes difusas,
espero por ti,
minha musa,
namorada,
amante...

Quero,
ao teu lado,
todo céu e terra,
toda a natureza,
toda beleza,
que teu corpo
encerra...


E, então, descobrir o paraíso!

2 comentários:

  1. Meu eterno namorado, não sei fazer poesia, mas sei que és a poesia da minha vida. As vezes me pergunto: Será que existe alguém tão feliz quanto eu? Pode alguém querer mais da vida do que um namorado como tu és que além do carinho me deu dois presentes como nossos filhos. te amo meu eterno namorado.

    ResponderExcluir
  2. Como diz o gaúcho " Báh, se puxo...".

    Hehehe! Muito bom, gostei da leitura mas fiquei com uma duvida. Seria poesia ou música?
    Digo isso porque logo tive que pegar o violão para acompanhar os olhos.

    ResponderExcluir